Tempo de leitura: < 1 minuto

Sabemos que poupar dinheiro é uma tarefa difícil. Por isso, fizemos o trabalho de casa e sugerimos-te três apps que te vão ajudar a fazer uma melhor gestão do teu dinheiro

 

 Como estudante e trabalhador deves passar imenso tempo agarrado ao telemóvel e deve ser a ferramenta mais utilizada diariamente. Por isso, já que o smartphone é, atualmente, quase uma extensão do nosso corpo, porque não usá-lo como ferramenta para gerir dinheiro? No final do mês conta-nos a diferença.

 

  1. Goodbudget

Esta aplicação vai ajudar-te a teres mais disciplina no que toca ao teu orçamento. Vais poder categorizá-lo através da criação de “envelopes” referentes a compras, transportes, alimentação e saúde.

 

  1. Digit

Examinando os teus rendimentos e padrões de consumo, a Digit assume a iniciativa de transferir pequenas quantias de que não necessitas para uma conta poupança gerida pela própria aplicação. 

Atenção, os pagamentos são todos seguros, bem como as transferências. A segurança dessa conta está garantida e a possibilidade de desistir dessa conta pode ser feita em qualquer altura.

 

  1. Mint

A Mint permite-te visualizar as tuas finanças em tempo real, com conteúdos simples, tabelas e gráfico intuitivos. Para além de podes ver as tuas contas bancárias e produtos financeiros, dá-te ainda dicas de poupança, rastreio de gastos e a categorização desses mesmos gastos.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.