Tempo de leitura: 2 minutos

Antes de sair de casa para aproveitar mais um dia na areia e a torrar ao sol, é importante preparar a almofada, a toalha e o chapéu. Deixamos-te três marcas (portuguesas, com certeza) para que não te falte o estilo quando chegar a hora de sair para a praia. 

 

A caminhar a passos largos para o Verão chega a altura de pensar nos biquínis e calções que vamos usar nesta estação. Damos tudo no fato de banho, que nos esquecemos de encher a mala com acessórios e essenciais igualmente estilosos.

1)Sombra & Co

Chegou a altura de deixar de lado o chapéu que está há anos na herança da família. Um bocadinho de charme para marcar a diferença nunca matou ninguém, e foi assim que a marca Sombra & Co nasceu. 

Porque não um chapéu de sol bonito, de qualidade e suficientemente grande? O objetivo é simples: embelezar as praias portuguesas e, ao mesmo tempo, oferecer sombra do início ao fim do dia para que todos os momentos se tornem eternos. 

 

2) Banana Slipt Atelier

Uma marca que junta frutas e cores fortes, grita Verão em todas as suas peças. Criada para celebrar os dias longos em que queremos ficar a aproveitar o sol até ao último raio, a Banana Split Atelier tem como estrela principal da marca os pufes de praia que têm conquistado o instagram

O compromisso da marca é o de criar peças feitas à mão e desenhadas para te acompanhar quer seja no dia-a-dia, na praia ou à beira da piscina. Assim, a aposta passa também pelos chapéus, sacos de pano e bolsas impermeáveis. 

 

3) Torres Novas

Sem deixar de lado as toalhas de banho que tanto caracterizam esta marca, a Torres Novas lançou este ano a sua primeira coleção de toalhas de praia. A inspiração nasceu nada mais nada menos do que nos dois maiores faróis portugueses: Farol da Barra, na Nazaré, e Farol da Boa Nova, em Leça da Palmeira. 

Feitas em 100% algodão de alta qualidade, estas toalhas são ideais para banhos de sol e de mar, mantendo o conforto e, claro está, o estilo. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.