Tempo de leitura: 2 minutos

Manter o corpo saudável e em forma não tem obrigatoriamente de passar por uma rotina no ginásio. Para além de ser mais cómodo e barato, fazer exercício físico em casa nem sempre requer equipamentos sofisticados. Bastam apenas estas 4 aplicações. 

1.Fitness Online 

Esta é uma aplicação bastante completa. Define o teu objetivo, em que nível te encontras, básico ou avançado, se a atividade é com ou sem aparelhos, e voilá: tens o teu treino pronto a ser executado. 

Podes ainda escolher se preferes exercícios para perder peso ou se por outro lado procuras um treino de musculação mais específico. Todos os exercícios são demonstrados para que os possas fazer corretamente, bem como ver que parte do corpo estás a trabalhar.

2. Exercícios em casa

Com treinos para diferentes objetivos e lista de exercícios separados por parte do corpo, esta aplicação oferece ilustrações animadas para que tudo seja praticado de forma correta. 

Para além de te lembrar de fazer um aquecimento antes do treino e o alongamento a seguir ao mesmo, tem ainda uma opção para conseguires definir alarmes de forma a criar uma rotina.


3. Seven 

Tal como o nome sugere, esta é uma aplicação que te oferece vídeos de apenas sete minutos por dia. Criada para te ajudar a tirar o maior benefício no menor tempo possível, os treinos desta aplicação foram projetados para os fazeres sem equipamentos e em qualquer sítio. 

4. Perda de peso Fitness

Emagrecer em 30 dias com a maior variedade de exercícios? É com esta aplicação. Ajustado às metas a que te propões, terás vídeos de exercícios curtos e fáceis direcionados às zonas do corpo que procuras trabalhar. O plano de treino é criado em tempo real e baseado no feedback e progresso que vais obtendo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.