Tempo de leitura: < 1 minuto

O programa boost e especializações do ISCTE tem curta ou média duração, e foca-se apenas numa área de especialização. O objetivo é teres conhecimento rápido e condensado. Estes tipos de cursos são uma boa aposta, caso não pretendas ir já para mestrado e prefiras descobrir novas áreas. As temáticas vão desde a sustentabilidade à contabilidade ou imobiliário. 

Na área das finanças tens o programa de contabilidade para juristas, que pretende ensinar-te a ter uma visão integrada das demonstrações financeiras. Este curso decorre dia 21 e 28 de abril e 5 de maio, em Lisboa, em horário laboral.

Para uma parte mais comercial há o curso intensive sales management, com o intuito de aprenderes mais práticas sobre gestão e produtividade nas vendas, para conseguires alcançares os resultados ambicionados nos negócios. O curso decorre a 3, 5, 10, 12, 17, 24, 26 e 31 de maio entre as 18h30 e as 21h30, presencialmente em Lisboa

Outra opção é um programa de negociação de imobiliário, com apenas 8 horas de formação, nos dias 21 e 22 de junho.

Ainda numa vertente empresarial, tens o curso Mudar a empresa, mudar o Mundo, que está relacionado com os objetivos para o desenvolvimento sustentável. Este programa decorre em maio, nos dias 16, 18, 23, 25, 30 e 1 de junho em horário pós-laboral. 

Por último, também o curso Design Thinking for Innovation, que é importante para conseguires interligar o design na criação de novos projetos. Um programa para o mês de maio e junho, em horário pós-laboral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.