Tempo de leitura: < 1 minuto

O teu dinheiro não vai duplicar, nem vais deixar de ter vontade de subscrever todos os serviços streaming, mas estas apps vão ajudar-te a perceber melhor onde andas a gastar todo o dinheiro, e perceber onde e como podes poupar.

You need a budget

Uma das apps mais populares, que organiza todos os teus gastos em gráficos. E tal como o nome diz, limita te a usar apenas o dinheiro que dizes ter disponível no início do mês

Mobills 

Além das características habituais das aplicações de finanças, a Mobills permite-te personalizar todos os gastos com etiquetas, como “alimentação” ou “transportes”. Só precisas de criar uma conta e para começar a usar e receber vários alertas no e-mail que te indicam se estás ou não a ultrapassar o budget que definiste.

Monefy 

Uma app reconhecida pela sua facilidade de utilização que,além de criar gráficos e registos, permite-te ainda identificar os principais gastos que tens ao longo do mês. A app também é gratuita e tem tradução em português.

Spendee

A opção ideal para controlares as tuas finanças pessoais, sejam em dinheiro ou no banco. Apenas tens de fazer a divisão dos dois valores e anotares todas as tuas despesas

Tricount

Esta app é importante para quando vais beber copos ou jantar com amigos e “dividem o valor por todos”. Para começares a utilizar, basta apenas que todos criem um perfil para anotarem as despesas e registarem as dívidas de cada um.

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.