Tempo de leitura: 2 minutos

Com a chegada do verão, prepara-te para ter sempre um livro na mala da praia. E se já não sabes o que ler a seguir, guarda esta lista com os melhores livros para este verão

 

Amante de livros que é amante de livros sabe que, mesmo tendo uma biblioteca parada no quarto, o bichinho de comprar novos livros está sempre presente. E não há melhor altura para tirar o pó desses mesmos livros do que o verão.

Entre protetor, fones ou toalha, livros são para muitos um essencial de praia que não pode sair da mala. Os dias passados na praia, seja ao sol ou à sombra, pedem a companhia de um bom livro. Deixamos-te cinco sugestões de livros para colocares a leitura em dia.

 

 #1 “Se fosse perfeito”, Colleen Hoover

Um romance que se aproxima da realidade e que, por isso, conquistou os leitores. A escrita é viciante e aborda temas importantes. Na última página do livro sentimos que saímos de uma montanha-russa de emoções.

 

#2 “O homicídio perfeito”, Holly Jackson

Este é um thriller que agarra leitores de todas as idades. Mas não só a leitura apaixona aqueles que leem esta obra: a parte estética cativa com pequenas ilustrações de notas e formatos de mensagens no telemóvel. A melhor parte? O final – que se quer surpreendente.

 

#3 “Música das abelhas”, Eileen Garvin

O que há primeira vista parece mais um romance, torna-se numa história bonita em que as personagens se encontram exatamente na altura em que precisam umas das outras. Amizades inesperadas, recomeços, recuperação e claro…abelhas.

 

#4 “Skandar e o roubo do unicórnio”, A. F. Steadman

Fãs de histórias de fantasia: este é para vocês. Heróis, unicórnios e mundos encantados completam este livro. “Sakandar e o roubo do unicórnio” faz parte de uma série que já bateu recordes e apaixonou leitores em todo o mundo.

 

#5 “Ilusão de amor à espanhola”, Elena Armas

Muitas músicas de sucesso nascem no TikTok, mas não só: também os livros se tornam um êxito nesta aplicação. E este livro salta diretamente do ecrã do telemóvel para a mala da praia de quem não perde uma boa comédia romântica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.