Tempo de leitura: < 1 minuto

Tens pouco tempo e andas à procura de séries com o tempo perfeito para veres à hora do almoço? Ou na pausa de estudo? Segue as nossas sugestões de séries disponíveis na Netflix, com o máximo de meia hora cada episódio. As histórias são tentadoras, mas controla-te para ver um episódio de cada vez.

“Emily in Paris”

A história de uma americana que se muda para Paris, entre amizades, amores e trabalho, a vida de Emily muda a cada episódio.

Já tem duas temporadas, cada uma com 10 episódios, os episódios duram cerca de 25 minutos.

“Boneca Russa”

Uma série norte-americana, nomeada para os Emmys, a história de Nadia que morre no seu 36º aniversário e revive constantemente essa noite.

Os episódios variam entre 25 e 30 minutos, e a segunda temporada vai estrear já a 20 de abril.

“The Good Place”

Uma história em volta de uma personagem, que depois de morrer chegou ao “Lugar Bom” por engano. Após o descobrir, tenta tornar-se uma pessoa melhor.

Uma comédia com quatro temporadas com 12 episódios, de cerca de 20 minutos, cada uma.

“Brooklyn Nine-Nine”

Uma série policial premiada com dois Globos de Ouro. Já tem sete temporadas, cada uma com 20 episódios, mas com episódios de 20 minutos.

“On my Block”

A vida de quatro adolescentes, que vivem num bairro problemático em Los Angeles. A série tem quatro temporadas, no total de 38 episódios, cada um com meia hora de duração. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.