Tempo de leitura: 3 minutos

Na estação mais aguardada do ano, os livros são os melhores amigos daqueles que não têm nada para fazer. Mas quando essa pilha de livros terminar, aproveita para ver uma destas séries disponíveis na Netflix

 

Imagina: estás de férias, acabas de almoçar e tens de esperar 3 horas para fazer a digestão e poder voltar para a água.

Mas essas três horas não têm de ser uma tortura – até porque a oferta da Netflix é vasta e há filmes e séries para todos os gostos. Reunimos 5 séries leves, divertidas e fáceis de ver.

 

#1 The Good Place

A primeira coisa que tens de saber sobre esta série é que o plot twist vai deixar-te de boca bem aberta. Engraçada do início ao fim, esta série conta a história no ‘lado bom’ do além e como um grupo de quatro pessoas foram lá parar – até porque uma delas foi lá parar por engano.

 

#2 Pretty Smart

Esta série conta apenas com uma temporada de 10 episódios. A personagem principal, Chelsea, é protagonizada por Emily Osment, uma mulher intelectual que acaba a ir viver com a irmã e com os seus colegas de casa – todos eles excêntricos, divertidos, despreocupados e não particularmente intelectuais.

 

#3 Never Have I Ever

Devi é uma adolescente de origem indiana que tem muito com o que lidar no secundário, como por exemplo não ser popular. Mas tal como em tudo na vida, vai procurar arranjar sempre a solução ideal, resta apenas saber como.

 

#4 Emily in Paris

Foram os vários contratempos na vida de Emily que levou esta comédia dramática para o top de favoritos da Netflix. Os episódios têm cerca de meia hora e são tudo o que se pede numa tarde de verão enquanto fazemos para voltar aos mergulhos: é leve, fácil e muito divertida de se assistir.

 

#5 Bridgerton

Uma adaptação dos livros Julia Quinn, conta a história de oito irmãos e da sua busca para conseguirem encontrar o amor e a felicidade – isto no seio da alta de sociedade Londres do século XIX. As temporadas giram em torno de cada um dos irmãos e têm sido um sucesso da plataforma, tornando-se uma série muito querida do público. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.