Tempo de leitura: < 1 minuto

Sem paciência para séries gigantes, com dezenas de episódios? Trazemos-te a sugestão de minisséries da Netflix, com boas histórias e até vais acabar a querer que existissem mais temporadas

Maid

Apenas dez episódios, com uma hora, sobre uma jovem que foge de uma relação violenta com a sua filha. Uma série sobre os perigos e as aventuras da rapariga, que retrata a realidade de muitas vítimas de violência. 

Bad Vegan

Um documentário com apenas quatro episódios que conta a história da dona de um restaurante vegan, que se apaixona e arruína toda a sua vida, ficando conhecida como “Vegan Fugitive”.

Unorthodox

Uma história contada em apenas quatro episódios sobre uma judia hassídica que foge de um casamento combinado. A jovem é acolhida em Berlim por músicos, mas os problemas do passado voltam.

Madam C.J. Walker

Uma série leve e inspiradora sobre uma lavadeira afro-americana que construiu o seu próprio negócio e conquistou o sucesso. Apenas quatro episódios de 45 minutos 

Inventing Anna

Uma jornalista investiga a história de Anna Delvey, uma impostora que convenceu a elite de Nova Iorque que era uma herdeira alemã. Conheça toda a história em apenas nove episódios com mais de uma hora de duração.

The Pharmacist

Um farmacêutico perde o filho e decide investigar a corrupção nos Estados Unidos sobre a crise dos opiáceos. A história é contada em apenas quatro episódios de 50 minutos.

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.