Tempo de leitura: 3 minutos

Se, com o regresso dos festivais, a dúvida que paira na tua cabeça é “o que vestir?”, conhece as principais tendências deste ano e, partindo delas, constrói o teu armário cápsula para os festivais de verão.

 

Se, como eu, costumam estar encarregues do AUX no carro dos vossos amigos, ou se simplesmente gostam de se divertir e ouvir boa música ao ar livre, devem estar ansiosos pelo regresso dos festivais de verão. 

Neste artigo, vou dar-vos a conhecer as principais trends de outfits de festivais de verão deste ano, na esperança de conseguir dar-vos algumas ideias dignas de destaque no cartaz do vosso festival favorito.

Brilhos

Os brilhos, sejam eles na maquilhagem e penteados – o “look Euphoria” – ou roupa, já são uma trend “residente” dos festivais de verão e serão sempre uma aposta segura, porque um elemento com brilhos dará automaticamente um boost ao vosso outfit.

Corsets

Por falar em séries, e por coincidência ou não, desde que estreou a segunda temporada de Bridgerton, os corsets estão de volta. Por isso, se procuram um look mais confortável, mas que, ainda assim, inclua uma peça-chave, que se destaque, os corsets são a escolha certa. Ao conjugá-los com umas calças baggy, asseguram a mesma dose de conforto e de estilo!

Croché

O croché será, sem dúvida, mais uma das tendências deste verão. Talvez inspiradas no Coachella, existem imensas peças deste tipo em todas as lojas e, sejamos sinceros, quantos de nós não imaginamos já em sonhos qual seria o nosso look do Coachella? Bom, o croché seria um must!

Cobres vibrantes

O verão remete para cores e, este ano, a moda das cores vibrantes parece ter regressado das décadas passadas para marcar presença nos festivais de verão, e eu adoro – especialmente quando conjugadas umas com as outras. 

Bucket hats e bandanas

Os buckets hats e as bandanas são o complemento perfeito para os vossos outfits, especialmente os mais minimalistas. E, além de estilo, têm a vantagem de vos proteger das possíveis insolações causadas pelos inexplicáveis 40ºC à sombra dos festivais.

Cowboy boots

Uma outra solução para complementar os vossos looks com uma peça de destaque vem do Velho Oeste – o estilo cowboy, quer com botas, ou, mais recentemente, com chapéus. Esta é talvez a maior trend deste ano, e uma das mais divertidas, mas talvez não a mais confortável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.