Tempo de leitura: < 1 minuto

A nova app portuguesa WeDoVisit conta com mapas, ofertas turísticas organizadas por categorias. A ideia foi pensada para o novo tipo de turismo e, para já, apenas do Norte de Portugal.

A aplicação foi pensada para a nova geração de turistas, os jovens, que gostam de visitar as cidades de uma forma independente, definindo sozinho as estadias e os lugares a conhecer. 

O objetivo da WeDoVisit é proporcionar o turismo mais personalizado possível a cada utilizador, para isso, apenas precisas de responder a um questionário com as preferências e surgem as sugestões para o utilizador. 

A WeDoVisit pretende mostrar aos utilizadores locais menos conhecidos da região Norte: do Porto ao Minho e do Douro a Trás-os-Montes. 

O design da aplicação é muito simples, há uma zona de categorias, que passam pela cultura, alojamento, atividades ao ar livre, desporto, gastronomia, saúde e bem estar, vida noturna. Depois, podes seleccionar os lugares que encontrares como favoritos. Ou usar a função “guide”, onde te serão sugeridas as melhores opções baseadas nos teus interesses. 

Por último, se tiveres partido à descoberta usa o “explore” que te apresenta um mapa e mostra os locais a visitar de acordo com a tua localização. 

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.