Tempo de leitura: < 1 minuto

A aplicação é portuguesa e os roteiros também. A Walkbox tem novos percursos que passam por lojas e cafés históricas das duas maiores cidades portuguesas.

 

 Quem nunca quis passear por Lisboa ou pelo Porto, mas sem saber muito bem o que visitar? Com a Walkbox isto vai deixar de ser um problema. É que esta aplicação portuguesa promove passeios com roteiros pedestres autoguiados que nos levam aos melhores spots das cidades, desde as ruas mais movimentadas aos recantos mais bem guardados.

Agora, a Walkbox apresenta novos percursos que prometem mudar a forma como vês a cidade de Lisboa e do Porto. Desde um mergulho na cultura à melhor vista da cidade, os destaques desta nova atualização passam pela arte urbana, por lojas e cafés históricos e pelos melhores rooftops. E o melhor de tudo é que o mapa GPS da aplicação funciona mesmo sem acesso à internet. Não há desculpas: podes fazer aquele passeio que já tinhas planeado há imenso tempo ainda que já tenhas acabado o teu pacote de dados móveis do mês.

Sem ideias? Estes novos percursos em Lisboa e no Porto podem ser a solução. Mas nem só de grandes cidades portuguesas vive esta aplicação. Na Walkbox há roteiros disponíveis em português e inglês em 10 regiões de Portugal. São mais de 300 quilómetros de percursos pedestres com 1900 pontos de interesse para poderes visitar. Quanto a imagens dos locais, podes contar com 1300 fotografias originais nesta aplicação.

Ah! Sem esquecer que a Walkbox está disponível para dispositivos com sistema operativo OS e Android. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.