Tempo de leitura: < 1 minuto

Os novos alunos das licenciaturas em Economia e Gestão, Business Administration e Economics & Finance foram convidados a participar numa iniciativa tradicional da Welcome Week da faculdade

Esta é uma alternativa às tradicionais praxes académicas. Nesta atividade de integração, os novos alunos são inseridos no espírito académico, enquanto fomentam o seu lado mais solidário.

A iniciativa de combate ao desperdício alimentar aconteceu na Golegã, a 2 de setembro, onde os alunos passaram um dia solidário a apanhar batatas. É já uma atividade conhecida desta semana de integração e uma oportunidade para participar em ações de responsabilidade social, que tem realmente impacto na sociedade e nas comunidades.

O Restolho, como é conhecido na Católica, é feito em colaboração com a AGROMAIS, a AGROTEJO, com a Federação dos Bancos Alimentares Contra a Fome e com a ENTREAJUDA. Assim, para além de os alunos conhecerem os colegas que os vão acompanhar durante o curso, estão também a contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pelas Nações Unidas até 2030.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.