Tempo de leitura: < 1 minuto

Tens entre 18 e 27 anos e queres viajar pelo mundo? Não percas esta oportunidade. A Lobo Schorlarship premeia jovens que queiram sair da sua zona de conforto e trilhar novas experiências através de um Gap Year.

 

A iniciativa é da Gap Year Portugal, com o financiamento da Fundação Lapa do Lobo. A 8ª Edição da Lobo Schorlarship procura mais uma vez premiar os jovens que queriam ter uma experiência enriquecedora e fazer um gap year.

Não, não é um ano perdido. É a possibilidade de quebrar rotinas, sair da zona de conforto e desenvolver soft e hard skills. Contudo, também sabemos que não é para todos os bolsos e por isso nasceu a Lobo Schorlarship: a possibilidade de proporcionar a oportunidade de uma vida a mais jovens.

Se tens entre 18 e 27 anos, nacionalidade portuguesa, terminaste um ciclo de ensino, secundário ou superior, neste ano letivo ou no anterior, e tens vontade de fazer um Gap Year para dar e para vender, não deixes escapar as bolsas que a Gap Year Portugal tem para oferecer.

São cinco mil euros para quem viajar sozinho ou 6500€ para quem, por sua vez, preferir ir em busca do desconhecido com companhia. A viagem pode durar entre seis a 10 meses e podes ir onde quiseres.

Para isso, basta enviares a tua candidatura até ao dia 3 de julho. Consulta o regulamento aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.