Tempo de leitura: < 1 minuto

Vamos lá ser sinceros: já todos vimos no TikTok ou nos Reels do Instagram, pessoas a explorar lojas vintage e a sair de lá com peças incríveis a preços inacreditáveis. O Thrift Shopping nunca esteve tanto na moda, exceto quando saiu a música do Macklemore. 

Neste artigo, damos-te a conhecer a loja vintage a visitar em Lisboa para quando combinares com os teus amigos uma corrida às lojas em Lisboa, já teres um ponto de referência! Podes-nos agradecer depois.

A Outra Face da Lua

A Outra Face da Lua é uma loja de roupa vintage, com mais de dez anos de existência e localiza-se em plena Baixa Pombalina. Aberta de segunda a domingo e localizado num edifício do séc. XVIII (vintage no seu direito), a loja prova todos os dias que do fundo do baú das pessoas podem sair as peças com mais estilo e que toda a roupa merece uma segunda oportunidade.

Para além disso, a loja também organiza eventos e iniciativas ligadas ao reaproveitamento e à sustentabilidade, que pretendem dar resposta e combater o enorme desperdício que existe nesta indústria, onde mais de 70% da roupa produzida acaba a ser queimada em aterros.

Horário: Seg-Sex 10.00-18.00, 

                Sáb 11.00-19.00

Morada: Rua da Assunção, 22 Lisboa, 1100-044

Contacto: www.aoutrafacedalua.com

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @aoutrafacedalua

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.