Tempo de leitura: < 1 minuto

As Festas do Mar estão de volta a Cascais já na quinta-feira, 25 de agosto. De 25 a 28 de agosto e de 1 a 4 de setembro, vão passar pelos palcos de Cascais muitos artistas que não vais querer perder.

Este evento em honra da Nossa Senhora dos Navegantes, protetora dos pescadores, remonta a 1965, mas é nos últimos anos que tem ganho maior destaque. A música portuguesa começou a ouvir-se em peso em Cascais e as Festas do Mar tornaram-se paragem obrigatória a todos os que não rejeitam um bom concerto.

Depois de dois anos de interrupção, a Baía de Cascais volta a encher-se de festivaleiros e muita música – cantada em bom português, claro. Para além do habitual palco na Baía, podes ainda contar com outro nas imediações da cidadela.

Em 2022, as colunas da Festa do Mar ligam-se a 25 de agosto e irão funcionar em regime bipartido: há concertos de 25 a 28 de agosto e depois novamente de 1 a 4 de setembro.

E dois palcos são sinónimos de mais concertos, certo? Certo. Pelo palco principal vão, todas as noites a partir das 20 horas, passar nomes como Vitor Kley (25 de agosto), Tiago Nacarato (26 de agosto) ou D.A.M.A. (1 de setembro). Já no palco secundário, apenas um artista por dia subirá ao palco e o encontro está marcado às 18 horas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.