Tempo de leitura: < 1 minuto

Chegou no início de julho e depressa conquistou os fãs da plataforma. É mais uma comédia clássica passada no secundário, mas desta vez a reviravolta é bem diferente do habitual

 

É a mais recente chegada ao catálogo da gigante plataforma de streaming e conta com Lana Condor no papel principal. A conhecida Lara Jean da trilogia de filmes A Todos os Rapazes que Já Amei despiu a pele de menina simpática e querida, para ativar o modo bitch e tornar-se Erika.

Esta minissérie conta com oito episódios e a trama é a do costume: duas adolescentes vivem o secundário a sentirem-se invisíveis e decidem ir a uma festa para que se tornem populares. Mas não fica por aqui. Acontece que nos entretantos as duas amigas têm um acidente bizarro que transforma uma delas num fantasma.

Contudo, ainda falta dar o primeiro beijo, namorar com o rapaz mais giro da escola, ir ao baile e, como não poderia deixar de ser, tornar-se popular, chata e irritante.

Boo, Bitch é a comédia adolescente que mistura romance e comédia numa panela, com uma (grande) pitada de elementos sobrenaturais. Parece estranho? Nós avisámos que ia surpreender: é ver para crer. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.