Tempo de leitura: < 1 minuto

Na próxima primavera, a Universidade do Texas vai abrir inscrições para a cadeira que vai analisar tudo sobre o sucesso que é Harry Styles.

O artista a solo tem sido um sucesso na música, no cinema e prepara-se para ser a figura principal de uma cadeira de ensino.

Afinal, o que é que significa “Watermelon Sugar”? Como é que Harry Styles consegue influenciar a sua fiel legião de fãs? E como é que este menino dos One Direction esgota todos os palcos onde pisa? São algumas das perguntas que os estudantes da Universidade do Texas podem ver respondidas nesta cadeira.

O sucesso do cantor britânico é inegável. Mas há muitas particularidades na vida desta estrela, tanto na música como no cinema, que é preciso estudar – ou pelo menos é o que considera esta universidade. “Harry Styles e o culto da celebridade: identidade, internet e cultura pop europeia” vai começar a ser lecionado já na próxima primavera”.

O foco estará no desenvolvimento cultural e político de Styles em relação a questões de género e sexualidade, raça, classe, nação, moda, cultura de fãs, cultura de Internet e consumismo. Entre os temas abordados estarão os primeiros álbuns dos One Direction até ao culminar do crescimento de Harry Styles como artista a solo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.