Tempo de leitura: < 1 minuto

As novas Oreo Remix têm recheio de caramelo ou framboesa e já estão disponíveis nos supermercados de todo o país.

O que é que caramelo e baunilha e framboesa e baunilha têm em comum? O facto de serem os novos recheios das recém-lançadas Oreo Remix. Já há algum tempo que a marca não lançava um novo produto que ficasse disponível em Portugal. Isto porque, no final de 2021, a Oreo criou um vinho com o sabor da bolacha original, mas este não chegou a aterrar em terras portuguesas. 

No entanto, as novas Oreo remix já estão disponíveis nos supermercados portugueses e são uma inovação no que diz respeito aos recheios da marca: a começar pela versão original, passando pela dose dupla de recheio de baunilha e não esquecendo a versão golden, nenhuma versão aliou dois sabores diferentes na mesma bolacha. 

Neste caso, podes agora experimentar a versão caramelo e baunilha (conhecido como o recheio original) ou a versão framboesa e baunilha. 

Como seria de esperar, os recheios são novos, mas a bolacha original mantém-se. Cada embalagem contém 157 gramas e custa 1,29€ cada pacote. 

Além desta novidade, lembramos-te de que, se ainda não experimentaste as versões banhadas a chocolate de leite ou a chocolate branco, a versão recheada com cheesecake de morango, recheada com sabor a festa de aniversário ou até a versão com recheio de manteiga de amendoim, está na hora de o fazeres. 

São assim tão deliciosas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.