Tempo de leitura: 2 minutos

De Lisboa a Faro, com paragem em Aveiro e Viseu, a Revenge of the 90 ‘s promete levar a festa a todo o país com as nove datas confirmadas para 2022.

O evento que reúne os maiores êxitos dos anos 90 está de volta e (mais do que) pronto receber todos aqueles que, ao longo de 2020 e 2021, acumularam saudades de dançar, de cantar e, no fundo, de conviver, numa festa como esta.

A Revenge of the 90 ‘s vai fazer uma tour nacional, com início a 23 de abril de 2022, em Guimarães. O que é que podes esperar desta festa? Tudo. Sem spoilers, de Britney Spears aos Backstreet Boys ou até de Spice Girls a D’zrt ou aos Anjos. Certo é que não vão faltar os maiores hits e sucessos dos anos 90. Mas a festa não fica por aqui.

 

Também não vão faltar confettis, pega monstros e chupa-chupas ácidos, dignos de qualquer boa festa dos anos 90. A melhor parte? Quando compras o bilhete não sabes a localização da festa, já que esta só é enviada por SMS no dia do evento. 

Mas calma, vais poder contar ainda com convidados e brindes capazes de deixar qualquer um numa crise de nostalgia e, claro, coreografias que prometem levar ao limite os maiores pés de chumbo de Portugal, tudo isto ao som dos maiores êxitos dos anos 90. 

Depois de arrancar em Guimarães, a digressão da Revenge of the 90 ‘s vai passar por Lisboa no dia 30 de abril, Covilhã no dia 7 de maio e, ainda, no mesmo mês, vai dar um pulinho a Braga, no dia 21. Segue-se Aveiro a 9 de junho, Leiria a 18 de junho e Coimbra a 2 de julho. As últimas duas datas estão guardadas para Faro a 8 de julho e para Viseu a 16 de Julho. 

Para além das nove datas já anunciadas, a organização da festa já confirmou que a tour nacional não vai ficar por aqui e que serão anunciadas mais datas e locais. 

Os bilhetes já estão à venda no site oficial e todos eles incluem uma cerveja Sagres. Apressa-te porque, se aproveitares os bilhetes “early birds”, podes garantir a tua entrada a partir de 20€. 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.