Tempo de leitura: 2 minutos

A altura certa para organizar o nosso closet é quando começa uma nova estação. Com a chegada da nova estação, vêm também novas tendências, e neste inverno que acabou de começar, a cor não vai faltar. De acordo com o pantone que lança as cores “do momento” todos os anos, o Mykonos Blue, o Fuchsia Fedora e o Fire Whirl foram algumas das eleitas para este inverno. Mas há muitas mais.

 

Os dias mais cinzentos vão ganhar cor com o aparecimento de looks com muita cor à mistura ou até mesmo com looks monocromáticos. A verdade é que, para esta altura do ano, a aposta centra-se maioritariamente em cores fortes, ao contrário dos anos anteriores, em que os tons claros e neutros reinavam no mundo da moda. 

Os novos anos 20

A pandemia fez também com que surgissem novas tendências, devido à evolução do teletrabalho e home office, nomeadamente no que diz respeito à roupa de casa (homewear) e pijamas. Mas, com o aliviar das restrições pandémicas a nível global, sempre que saírmos de casa, podemos usar e abusar dos brilhos, à semelhança dos loucos anos 20, onde todas as peças eram sinónimo de glamour.

Pêlo nunca é demais 

Trata-se de uma tendência em que o styling é composto por roupas de pêlo, que nos aquecem, mas que, ao mesmo tempo, nos fazem sentir confortáveis e chiques. É a busca pelo conforto conciliado com o estilo – e é nesta estação que devemos arriscar neste tipo de looks.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.