Tempo de leitura: < 1 minuto

Tendo como cenário principal a Torre de Belém, o Fnac Live vem juntar Tiago Bettencourt, Rui Veloso e Classe Crua para uma tarde e noite únicas e imersas em cultura

Um festival urbano com entrada livre que traz a cultura à cidade. É este o mote com que o Fnac Live se apresenta este ano. Desta vez, e após 10 anos de existência, a realização do festival será feita a par com a Câmara Municipal de Lisboa, para realizar um edição especial.  

Cultivar a diferença artística e dar visibilidade a novos talentos são os principais objetivos deste festival, por isso, apresentar um cartaz com um ADN único e diversificado era obrigatório. Tiago Bettencourt, Rui Veloso, Samuel Úria, Sam The Kid e A Garota Não são os nomes que vão subir ao palco principal. Já no Palco Novos Talentos, podes contar com os Ganso, Melquiades, Basilda, entre outros.

O Fnac Live terá a duração de um dia, entre as 15 horas e a meia-noite, a acontecer nos Jardins da Torre de Belém. São 11 concertos, divididos entre dois palcos, preparados para chegar a todos os géneros da música nacional.

No dia 5 de junho todos os caminhos vão dar a Belém, onde a tua tarde de domingo será repleta de cultura. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.