Tempo de leitura: 2 minutos

A aplicação portuguesa conta com serviços de manicure, cabeleireiro, depilação ou até maquilhagem.

Não conseguir arranjar horário para fazer uma marcação no cabeleireiro ou na esteticista não tem de ser um entrave para poderes usufruir de tratamentos de beleza. A Bvotion é uma aplicação portuguesa que reúne tratamentos de beleza como manicure, cabeleireiro, depilação ou serviços de maquilhagem, sem que tenhas de sair do conforto do teu lar.

Entre as aulas, os trabalhos que tens para fazer e as horas que passas à secretária a estudar, a verdade é que às vezes é complicado arranjar um espacinho na agenda para tratares de ti. No entanto, não deves colocar de parte o tempo para cuidares de ti, já que acabas por cuidar do corpo e dar descanso à mente. 

Nesta aplicação, vais poder encontrar um bocadinho de tudo e, certamente, encontrar o serviço de que precisas. No que diz respeito a cabelos, podes cortar, fazer penteados para eventos especiais ou até mudar a cor do cabelo. Tens também acesso a serviços de manicure e pedicure e, se o teu objetivo for relaxar, existem massagens e tratamentos faciais e corporais. A depilação a cera também está disponível na aplicação e existe ainda uma secção onde podes reservar aulas de ioga, reiki, personal trainer, pilates, hipnose, ginástica ou até surf. 

Tudo o que precisas de fazer é instalar a aplicação – que está disponível para Android ou iOS – fazer o registo, selecionar o tipo de serviço que pretendes, fazer a marcação e aguardar no conforto do teu lar. 

Não, não precisas de fazer a tua marcação seis meses antes, já que o tempo mínimo de antecedência são duas horas. Se, por alguma razão, deixares de ter disponibilidade e precisares de cancelar, podes fazê-lo até seis horas antes da tua marcação. 

Ao contrário do que seria de esperar, os preços praticados na aplicação são semelhantes àqueles que podes encontrar nos espaços físicos: por exemplo, uma massagem de 60 minutos custa 70€ e um corte de cabelo 50€.

Os pagamentos são feitos diretamente na aplicação através de cartão crédito.

Para já, a aplicação ainda só tem prestadores de serviços de beleza disponíveis nas zonas de Lisboa, Sintra, Cascais e Margem Sul.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.