Tempo de leitura: < 1 minuto

Com a Bolt na tua cidade, vais conseguir evitar algumas viagens de autocarro, parar de pedir boleia e chegar aos sítios muito mais rápido do que quando vais a pé. Como as bicicletas acabaram de chegar a Coimbra, a Bolt tem preços especiais de lançamento.

Em Coimbra, podes desbloquear a bicicleta gratuitamente e depois só pagas 0,05€ por minuto. O objetivo da empresa é promover uma mobilização urbana rápida, económica e acessível a todos. 

Atenção, que para evitar problemas de segurança, a Bolt introduziu nas bicicletas testes de reação com o objetivo de impedir a sua utilização por pessoas sob efeito de álcool. 

Além disso, para que as bicicletas não sejam um obstáculo aos peões, os utilizadores têm acesso a um mapa com todos os locais onde podem estacionar os veículos, como o Largo da Portagem, Parque Verde, Praça da República, Calçada Martim de Freitas, Pátio da Inquisição e polos da Universidade. Não tentes incumprir esta regra, porque além de teres de pagar uma multa, a aplicação não te vai permitir terminar a viagem.

As bicicletas partilhadas colocadas em Coimbra têm uma autonomia até 60km e velocidade máxima de 25km/h. Também têm um cesto na parte da frente, que é bastante útil para ires ao supermercado ou para usares nas viagens para a universidade 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.