Tempo de leitura: < 1 minuto

Seis anos depois, a Universidade Nova de Lisboa acolhe as célebres conferências a 18 de setembro, no Auditório da Reitoria.

O TEDx está de volta a Portugal para mais uma edição TEDxLisboa. Este ano, o tema é Sementes – uma reflexão sobre a origem de questões que impactam o futuro da sociedade. Entre os tópicos abordados estarão a ética na inteligência artificial, a sustentabilidade ou a iliteracia em relação à cibersegurança.

As intervenções curtas em torno de uma ideia original têm como objetivo despertar uma conversa que tenha impacto na vida em comunidade – e começam a ouvir-se a partir das 9h30 de 18 de setembro. Este ano, serão 16 oradores, nacionais e internacionais, a dar início a essas mesmas conversas.

Desde investigadores, como Tiziana Ulian, especializada na conservação da biodiversidade e líder sénior de investigação no Royal Botanic Garden, a artistas como George Tannenbaum, diretor criativo e copywriter que venceu 15 Effies, o importante é que sejam oradores que partilhem ideias inovadoras e que inspirem pessoas.

Neste regresso à capital a organização procura um evento mais intimista, por isso, a assistência será mais reduzida do que em anos anteriores. Para os alunos da Universidade Nova os bilhetes custam 12€, para o restante público será 60€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.