Tempo de leitura: < 1 minuto

Fãs de The Crown, vão ter de aguardar mais um bocadinho pelo regresso da série. Por respeito à morte da Rainha Isabel II, as gravações da sexta temporada serão interrompidas em sua homenagem.

Isabel II morreu “pacificamente” na passada quarta-feira, 8 de setembro, no Castelo de Balmoral, na Escócia. A monarca britânica reinou durante 70 anos, servindo o país durante toda a sua vida, e a sua morte traduziu-se numa onda de tristeza pelo mundo.

O argumentista Peter Morgan diz que a série é “uma carta de amor” à monarca que serviu o povo britânico, pelo que a produção da Netflix será interrompida temporariamente por respeito. Isto acontece, porque, neste momento, considera que nada mais há a acrescentar para além de “silêncio e respeito”.

Esta possibilidade já tinha sido equacionada, em 2016, quando a série estreou. E a promessa foi feita: haveria uma interrupção temporária das filmagens.

A Netflix já anunciou que a estreia está marcada para o mês de novembro, continuando assim a contar a história da icónica monarca e a sua família real. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.