Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de 14 anos e 20 temporadas de “Keeping Up With the Kardashians” no canal E!, a família de socialites estreia-se este ano na Hulu.

O reality show “Keeping Up With the Kardashians” terminou depois de 20 temporadas no ar, mas parece que ainda não é desta que deixamos de poder acompanhar os acontecimentos da família.

Uma coisa é certa, a família Kardashian (e não só) está de volta ao pequeno ecrã, deixando de chegar até aos espetadores através do canal E! e passando a estar disponível na plataforma de streaming Hulu e com um nome mais curto e direto, “The Kardashians”. 

O anúncio do fim de “Keeping Up With the Kardashians” foi feito por Kim Kardashian em setembro de 2020, mas, segundo a Deadline, o novo programa do clã Kardashian-Jenner deverá estrear na segunda metade de 2022.

Pode ler-se, no teaser oficial, divulgado no dia 1 de janeiro, “Quando acabar a contagem decrescente para o ano novo, começa a contagem decrescente para o novo programa”. 

 “Ainda não acertámos o formato exato, mas estamos a trabalhar nisso” revelou a mãe e manager, Kris Jenner à US Magazine.

O novo programa contará com a presença de Kourtney, Kim, Khloe, Kendall e Kylie, bem como da mãe Kris Jenner. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.