Tempo de leitura: < 1 minuto

Durante o mês de agosto o Jardim do Torel abre portas a todos o que queiram mergulhar numa praia urbana mesmo no centro da capital.

Alguma vez pensaste que, bem no centro de Lisboa, poderias dar um mergulho entre os prédios? O Jardim do Torel transforma-se e, para além dos habituais passeios neste conhecido jardim lisboeta, podes também aproveitar e dar um mergulho na praia urbana do Torel.

A Junta de Freguesia de Santo António procurava um misto entre piscina fluvial e praia oceânica e foi assim que nasceu a Praia urbana do Torel. A 5 minutos da Baixa de Lisboa, esta praia/piscina tem tudo o que uma verdadeira praia pode oferecer – e ainda mais.

Com uma profundidade máxima de um metro e meio, a água desta praia é tratada diariamente e a ela junta-se a areia que envolve a piscina. O espaço é vigiado por nadador-salvador, mas as regalias não se ficam por aqui. É que a praia urbana do Torel oferece atividades físicas, atuações de DJ, cinema ao ar livre e um bar com uma esplanada com vista privilegiada sobre a baixa da capital.

A entrada é grátis e a praia está aberta todos os dias do mês de agosto entre as 10 horas e as 20 horas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.