Tempo de leitura: < 1 minuto

A 31.ª edição do Programa de Estágios MAAT é destinado a estudantes universitários, nas áreas de Ciências ou Artes, permitindo uma experiência real do mercado de trabalho, através do contacto com o público. Esta iniciativa junta a Fundação da Juventude e a Fundação da EDP.

Esta é uma ótima oportunidade para pores na prática tudo o que já aprendeste e ao mesmo tempo ganhares uma nova experiência profissional, que será muito valorizada no teu currículo. Durante o estágio, que tem a duração total de seis meses, terás a oportunidade de gerir equipas e desenvolver outras soft skills importantes e que, de certo, te valorizarão no mercado de trabalho.

O público-alvo são estudantes nas áreas de ciências ou artes, que dominem a língua portuguesa e que tenham como segundo idioma o inglês. O programa tem como preferência residentes na área Metropolitana de Lisboa e o estágio inclui diferentes fases de recrutamento. 

Os estudantes pré-selecionados vão ter uma formação inicial de três semanas, não remunerada.

A bolsa de estágio tem um valor máximo de 5 euros por hora e um reembolso das despesas de transporte, pelo passe social um máximo de 35€. O horário de trabalho é no mínimo de 12 horas semanais. 

A formação começa dia 5 de abril e podes te candidatar ao programa até dia 6 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.