Tempo de leitura: < 1 minuto

O programa de estágios da L’Oréal procura recém-licenciados na área de Brand Activation, Sales, Communication, Human Resources e Digital Activation. Tens de te candidatar até dia 13 de março para começares esta experiência em abril de 2022, em Lisboa.

O programa de estágios da L’Oréal tem a duração de 12 de meses e o principal objetivo é teres a oportunidade de integrar novos projetos, fora da tua zona de conforto, sempre com a possibilidade de errares. Afinal, “testar e aprender” é a abordagem da empresa. 

A filosofia de trabalho da L’Oréal é: desenvolvimento de liderança 70:20:10. Isto é, 70% do teu sucesso acontece pela experiência que já tens, 20% pelo feedback constante, e 10% pela formação formal (como cursos online, conferências e workshops). 

As vagas disponíveis no programa de estágios L são na área de ativação de marca, onde trabalhas no lançamento de novas marcas e ao mesmo tempo na sua contínua expansão. Na área das vendas, que trabalhas diretamente com os clientes, desenvolvendo competências de negociação e análise. Com a equipa de comunicação vais criar relações com a imprensa e organizar eventos corporativos. Além destas áreas existem vagas em recursos humanos, departamento jurídico, ativação digital e logística.  

Na prática, ao longo dos 12 meses, terás uma função principal numa destas áreas, com projetos específicos, mas também com oportunidade de trabalhares a par com outros departamentos. Além disso, serás formado com competências técnicas e profissionais e terás um mentor para te acompanhar.

Para integrares este programa deves ter pelo menos um ano de experiência no mercado de trabalho, interesse e conhecimentos no mundo da moda, capacidade de comunicação interpessoal e seres fluente em inglês. 

Tens até dia 13 para te candidatares aqui. O processo passará por entrevista por videochamada e telefone, dias de avaliação e uma entrevista final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.