Tempo de leitura: 2 minutos

A Cofidis lançou o seu primeiro programa trainees “Generation Pro”, que vai começar em abril, com duração de um ano, em Lisboa de modo híbrido. Os recém-licenciados ou mestres devem ser formados na área de economia, finanças, gestão, marketing, IT, data science e ter menos de dois anos de experiência profissional. As candidaturas estão abertas até 13 de março.  

 

 A experiência como trainee não te vai limitar apenas a uma área e a uma equipa, o objetivo do “Generation Pro” é promover diferentes iniciativas para desenvolver o teu talento e capacidades. Na Cofidis terás um mentor, que te irá dar feedback constante e analisar o teu desenvolvimento. Também vão existir momentos de conversas com stakeholders da empresa para a partilha de conhecimentos, assim como formações para o teu crescimento mais técnico.  Além disso, serão criados grupos de transformação para estares a par a todas as mudanças na Cofidis.

 

O estágio é remunerado e com acesso a benefícios como seguro de saúde, formação e desconto na mensalidade de ginásio. Para te candidatares apenas tens de ter concluído a licenciatura com uma média igual ou superior a 12.

As vagas disponíveis para o programa de trainee são: finance product manager, digital product manager, risk analyst, data analyst, marketing product manager, data scientist, software engineer. Aqui podes descobrir com maior detalhe cada uma das funções. 

O processo de recrutamento é dividido em seis fases. Primeiro, deves te candidatar até dia 13 de março. Seguidamente, fazer um pitch em vídeo. O primeiro contacto mais direto com a empresa será através de uma entrevista telefónica. Num quarto momento será o assessment day, e depois uma entrevista com a área de negócio. Por fim, em abril, o onboarding. 

Caso não consigas completar todas as fases, a Cofidis irá contactar-te para informar sobre o resultado do processo de recrutamento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.