Tempo de leitura: < 1 minuto

A exposição coletiva no Centro Português de Fotografia procura fotografias sobre temáticas sociais relacionadas com o Porto. Tens até 15 de junho para te candidatares à exposição organizada pelo Instituto de Sociologia da Universidade do Porto e pelo PhD Club que será realizada entre 3 e 25 de setembro. 

O objetivo da exposição ‘Gentes, lugares, quotidianos: fotografias sociais do Grande Porto’ é levar as pessoas a refletir sobre os problemas da cidade do Porto, que às vezes, podem passar despercebidos. 

Segundo o comunicado, as temáticas dos trabalhos devem passar “práticas, discursos e representações de identidade; habitação e espaço doméstico; lugares de fronteira, entre-lugares, lugares de ninguém; sociabilidades, rituais e quotidianos e espaço público”

Para concorrer apenas é necessário ter mais do que 16 anos, preencher o formulário online e enviar os trabalhos para comunicacaoisup@letras.up.pt. Os trabalhos serão avaliados por quatro investigadores do IS-UP e um fotojornalista do jornal “Público”, segundo critérios de pertinência do tema,qualidade artística e estética. Os resultados serão divulgados a 15 de julho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.