Tempo de leitura: < 1 minuto

A série da Netflix, protagonizada por Lily Collins, conta já com duas temporadas disponíveis na plataforma de streaming. 

A Netflix confirmou que a série “Emily in Paris” vai continuar por mais duas temporadas, estando a caminho a terceira e quarta temporada. 

A segunda temporada da série estreou a 22 de dezembro de 2021, em Portugal, e rapidamente chegou ao top das séries mais vistas na plataforma de streaming, mas os fãs querem mais. A notícia de que a série teria sido renovada foi dada por Lily Collins, protagonista da história, através das suas plataformas oficiais.

Vestida com uma camisola alusiva à série que tem Paris como palco, foi a própria Lily Collins, que dá vida a Emily na série “Emily in Paris”, quem divulgou a confirmação de que a produção vai contar com, pelo menos, mais duas temporadas.

“Acordei cedo para vos dar notícias muito emocionantes. ‘Emily in Paris’ está de volta para a terceira temporada… e, esperem, para a quarta temporada também. Não consigo perceber se a Emily ia adorar ou odiar o outfit que escolhi para este anúncio, mas sei que estaria a berrar de qualquer maneira”, pode ler-se no na publicação feita pela atriz

No seu ano de estreia, em 2020, “Emily in Paris” foi a série de comédia da Netflix mais vista do ano. Na segunda temporada, a produtora e atriz Lily Collins regressa ao papel de Emily Cooper, juntamente com Philippine Leroy Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Kate Walsh e os novos membros do elenco, Lucien Laviscount, Jeremy O. Harris e Arnaud Binard.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.