Tempo de leitura: < 1 minuto

As duas melhores coisas dos meses de verão são as Bolas de Berlim na praia e os gelados ao fim do dia. E porque não juntar os dois numa tarde de verão em Lisboa?

 A Mú Gelato Caffé é a gelataria italiana que junta o melhor da cafetaria e pastelaria italianas num só lugar. Tudo isto aliado aos gelados que são de comer e chorar por mais. Palavra de quem já provou e só queria repetir a dose.

Depois de abrir casa no Campo Mártires e no Príncipe Real, chegou a hora de marcar o hattrick no bairro histórico da Graça. Tal como o bairro lisboeta, a Mú Gelatto deixou-se envolver e também procurou inovar e ter a ousadia de ir mais longe sem se afastar das suas origens. E assim apresentou a sua carta de verão.

Para além de uns gelados que prometem ser mais saborosos e saudáveis, sendo feitos com mais fruta e menos açúcar, surge uma opção que deixa todos os portugueses curiosos. Falamos das bolas de Berlim com recheio de gelado.

Aliam o sabor tradicional de uma bola de Berlim, à frescura de um gelado que se derrete na boca. Podes prová-las com gelados de chocolate, morango ou pistachio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.