Tempo de leitura: < 1 minuto

Numa parceria com a Companhia Portugueza do Chá, a Padaria Portuguesa lançou três sabores de chás. E a melhor parte é que já estão à venda nas quase 60 lojas para te deliciares nas lojas e esplanadas pelo país

 

 Os sumos de fruta 100% naturais da Padaria Portuguesa são deliciosos, e se achavas que não tinham como melhorar vais ter de pensar outra vez. A

 ligação mais apetitosa aconteceu e os chás biológicos da Companhia Portugueza do Chá estão agora infundidos com a clássica limonada e com os saborosos sumos de laranja e morango.

Os novos sabores, para além de deliciosos são saudáveis e sem qualquer adição de açúcares. Os chás biológicos são misturados em loja com os sumos mais famosos da marca e o resultado não poderia ser melhor.

Ao chá de camomila é adicionado o sumo de morango ou de melão para trazer um sabor bem típico de verão. O chá de frutos vermelhos é servido com o sumo natural de laranja. E, por fim, a infusão de chá preto é misturada com a clássica limonada.

Desengane-se quem acha que os chás são para serem bebidos apenas nos dias frios de inverno. 

Estas três novas infusões são para serem servidas bem geladinhas e prometem ser o refresco do teu verão. Ou talvez até para lá da época de maior calor, já que as duas marcas avisaram que a parceria não fica por aqui e que estão ainda mais novidades para vir. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.