Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de ter o serviço disponível nas Laranjeiras, Parque das Nações e Marquês de Pombal, a aplicação Bairro abriu duas novas dark stores em Lisboa.

A ideia é simples e eficiente: em apenas 15 minutos, a aplicação Bairro promete entregar as tuas compras de supermercado em casa, na zona de Lisboa. O serviço só opera num raio de dois quilómetros a partir do local onde se situa o armazém onde se encontram os mais de 300 produtos disponíveis no catálogo e é desta forma que é possível que a entrega seja feita num tão curto período de tempo.

O serviço já estava disponível na zona das Laranjeiras, Parque das Nações e Marquês de Pombal e, recentemente, a aplicação abriu duas novas dark stores na capital: em Carnide e em Benfica. 

E a melhor parte? Não existe qualquer taxa de entrega, não tens de fazer um pedido mínimo (leia-se podes pedir só um gelado enquanto estás perdido no meio de mantas, no sofá) e podes fazer os teus pedidos através do Bairro até às três da manhã. 

Para isso, só tens de descarregar a aplicação, escolher os pedidos que queres receber na tua casa e esperar até 15 minutos. Tens à tua disposição mais de 300 produtos como, por exemplo, artigos de mercearia, peixaria, bebidas alcoólicas, produtos de higiene ou produtos de limpeza.

Os responsáveis pela aplicação querem, brevemente, levar a aplicação para o Porto e passar a ter produtos farmacêuticos não sujeitos a receita médica no seu catálogo. 

A aplicação do Bairro é gratuita e está disponível tanto para iOs, como para Android

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.