Tempo de leitura: < 1 minuto

A escolha foi feita pelo (gigante) site de viagens Big 7 Travel que divulgou uma lista com os melhores rooftops da Europa em 2022. E, claro, Portugal não ficou de fora e marca presença no Top 10.

A pensar naqueles que apreciam uma boa vista da cidade com um copo na mão e uns aperitivos na mesa, a Big 7 Travel recolheu avaliações e apresentou uma lista dos melhores rooftops. E agora que sabes quais são os melhores spots para aproveitar os finais de tarde está na hora de marcar a viagem para os conheceres, certo? Não. Há dois rooftops portugueses nesta lista exclusiva, por isso nem precisas de passar a fronteira.

Esta revista internacional considerou as avaliações do Google, Tripadvisor e cobertura noticiosa para destacar os rooftops escolhidos. A isto aliou a opinião pessoal dos membros da equipa, tendo em conta o design do espaço, a carta de bebidas e, como não poderia deixar de ser, a vista destes rooftops.

Em sexto lugar aparece o Sky Bar Lisbon, na Avenida da Liberdade. Fica no nono piso do hotel Tivoli Avenida e em 2019 ganhou um novo conceito, batizado pelo Seen Lisboa, que desde então tem conquistado os maiores fãs de rooftops.

Já o Terrace Bar, no Funchal, ocupa a décima posição da lista. É no topo do Sé Boutique Hotel e em pleno centro histórico do Funchal que se avista o melhor sunset da ilha. Este terraço é composto por dois andares com uma vista de 360º sobre a cidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.