Tempo de leitura: < 1 minuto

Ainda não se sabe quando é que a bebida criada pela marca mexicana estará à venda em Portugal.

Corona, a marca mexicana de cervejas, vai lançar, pela primeira vez, uma cerveja sem álcool. Mas, como se essa novidade não bastasse, a nova bebida da marca contém ainda vitamina D na sua constituição e é capaz de oferecer cerca de 30 por cento da dose diária recomendada deste micronutriente.

A nova cerveja da Corona vai chamar-se Sunbrew e, depois de vários anos em desenvolvimento, e, segundo Felipe Ambra, vice-presidente da marca, explicou à Beverage Daily, este “não foi um processo fácil já que a vitamina D é sensível ao oxigénio e à luz e não é facilmente solúvel em água. Graças ao nosso investimento contínuo em inovação, pesquisa e desenvolvimento, a nossa equipa foi capaz de criar esta bebida única no mercado.”

A bebida poderá ser comprada em garrafas de 33cl e, numa primeira fase, ainda não estará à venda em Portugal. No entanto, a marca não descarta a expansão para a Europa, já que a bebida vai começar a ser vendida no Canadá no início de 2022 e espera-se que a meio do ano, passe também a ser comercializada no Reino Unido. 

A marca mexicana espera expandir o produto não só para a Europa, mas também para a Ásia e para a América do Sul. 

Apesar das quebras nas vendas de cerca de 1,6 mil milhões de euros devido à associação ao coronavírus, a Corona continuou, em 2021, a ser a marca de cerveja mais valiosa do mundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.