Tempo de leitura: 2 minutos

De acesso (mais barato) ao Spotify Premium a descontos em portáteis (e não só) da Apple, já podes (e deves) tirar partido do teu estatuto de estudante para poupar uns trocos. Explicamos como.

Descontos são sempre bem-vindos, especialmente quando somos estudantes universitários e tendemos a ter um orçamento apertado. Sim, tudo parece ficar mais caro quando passamos a ter de gerir o nosso próprio dinheiro, mas já podes começar a poupar, única e exclusivamente, por seres estudante. 

Músicas (e podcasts) para os teus ouvidos não têm de ser um luxo. Muito menos quando se trata do Spotify. Já que, só por seres estudante, podes ter acesso ao Spotify Premium com 50% de desconto ou seja, por apenas 3,49 euros por mês.

O que te dá acesso a downloads ilimitados (para que possas ter acesso aos teus conteúdos favoritos mesmo quando estás offline) e, ainda, a escolher exatamente o que queres ouvir sem anúncios à mistura.

Este desconto é válido por um ano e pode ser renovado no máximo três vezes ou cancelado a qualquer altura. 

Quando o assunto é dinheiro, é caso para dizer: não faças filmes e vai ao cinema. E passamos a explicar porquê. 

O desconto de estudantes para bilhetes de cinema não é tão significativo quanto outros descontos disponíveis, mas já ajuda a que possas ir ver um filme sem ficar com peso na consciência.

Nos Cinemas NOS, o bilhete normal custa 6,85 euros. No entanto, se fores estudante fica apenas a 6,20 euros o que significa que podes usufruir de um desconto de 10% em todos os bilhetes. 

No campo da informática, a Apple não quer que te falte nada e, por isso mesmo, conta com descontos especiais para estudantes universitários em vários produtos. 

Por exemplo, se o teu computador já não está operacional (ou simplesmente precisas de um upgrade), temos boas notícias: já podes comprar um MacBook (Air ou Pro) com um desconto de cerca de 10%. O que, em termos práticos, se traduz em 100 euros de desconto por cada 1000€ gastos. 

No entanto, este desconto vai além dos portáteis. Se preferires uma versão mais leve e compacta, os IPads são uma ótima opção e podem ser comprados com 5% de desconto. 

Como é que podes usufruir destes descontos? É simples: basta que efetues a tua compra através da loja online da Apple e submetas um comprovativo de que és estudante universitário. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.