Tempo de leitura: < 1 minuto

O melhor é despachares-te, porque estas promoções prometem esgotar a qualquer instante.

Atenção, viajantes. Há voos para o verão a começar nos 13,99€ e prometem esgotar. Viajar não tem sido tarefa fácil graças às constantes mudanças nas restrições impostas por cada país devido à COVID-19.

No entanto, viajar nesta altura não tem de ser um quebra-cabeças e 2022 poderá ser o ano em vais embarcar em novas aventuras e conhecer novas cidades. 

Por isso mesmo, podes começar o ano a planear já o teu verão. Indeciso para onde queres ir? Desde Dublin a Marrocos, com paragem em Málaga, Sevilha, Londres, Paris, Edimburgo, Roma ou Berlim, a Ryanair lançou uma campanha com voos a partir de 13,99€, sendo que variam muito consoante as datas, o aeroporto de partida ou até do destino. 

Podes escolher viajar entre 1 de abril e 30 de setembro de 2022, sendo que podes fazer alterações ao teu voo até dia 30 de setembro. 

Assim, tens até 31 de janeiro para escolher o teu destino e começar a planear o verão que mereces depois de um semestre tudo menos calmo. 

O melhor é não esperares muito e fazeres a tua reserva para não perderes a oportunidade de conhecer novos sítios este verão. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.