Tempo de leitura: 2 minutos

Descontos em restaurantes, pousadas, espetáculos culturais ou formações são alguns dos benefícios do Cartão Jovem, não só em Portugal, mas também em vários países europeus. Para aderir a este cartão só tens de ter entre 12 e 29 anos e pagar 10€ anuais.

Com o cartão jovem podes visitar Portugal de Norte a Sul de transportes públicos, usufruindo diferentes promoções. Começa por conhecer a capital, por terra e rio, com a HIPPOtrip. Se preferires, usa a Fertagus, que te dá 25% de desconto. 

Ainda podes escolher a CP, com 25% de desconto em todas as viagens de comboio. Preferes fazer antes a viagem de carro? Aproveita o desconto na Europcar, ou da acp. Em Lisboa podes ficar hospedado numa pousada da juventude com uma promoção de 20%, e ainda assistir a um espetáculo no Teatro Politeama com um desconto de 30%, ou desfrutar dos 12% de desconto no Jardim Zoológico.

Não queres ficar apenas por Lisboa? Junta um grupo de amigos e faz um intra rail, com o Cartão Jovem aproveita os 13% no passe da viagem. Assim, podes desfrutar de outras ofertas, que existem no país, desde Aquashow até à Fundação Serralves.

Se pretendes apostar em formações o Cartão Jovem é um bom investimento, devido à parceria com a Lisbon Digital School, que te oferece 20% de desconto em cursos intensivos de curta duração. E para melhorares o teu inglês escolhe o Wall Street English, que promove um estudo independente e te ajuda a evoluir.

Não te esqueças que o Cartão Jovem está presente em quase 40 países europeus, e podes encontrar mais de mil vantagens com este serviço, descobre mais aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.