Tempo de leitura: < 1 minuto

O Estádio Cidade de Coimbra recebe a icónica banda britânica Coldplay já em maio do próximo ano. Anisosos? Nós também.

 Muito se especulou sobre o regresso da banda britânica a Portugal. E depois de alguns dias em dúvida, a promotora Everything is New vem finalmente oficializar a notícia. A tour dos Coldplay vai mesmo passar por Portugal.

Depois de esgotarem o Wembley Stadium, em Londres, por seis noites seguidas, a banda viu-se obrigada a anunciar novas datas. Foi no videoclip do single “Humankind” que os Coldplay lançaram pistas sobre as novas cidades que fariam parte da digressão. Para surpresa – e êxtase – dos fãs portugueses, Coimbra aparecia nesse mesmo videoclip.  

Os rumores espalharam-se rapidamente, mas a confirmação só chegou na passada segunda-feira, 21 de agosto e, até ao momento, há apenas uma data confirmada. A Music of the Spheres World Tour tem passagem confirmada pelo Estádio Cidade Coimbra no dia 17 de maio de 2023.

A digressão destaca-se por utilizar um conjunto de iniciativas de sustentabilidade inovadoras como a utilização de geradores feitos a partir de carros elétricos BMW, a utilização, por parte da produção, de energia 100% renovável ou a implementação de pistas de dança cinéticas – este último que faz com que os fãs façam parte do espetáculo, criando energia.

Mas a cereja no topo do bolo está na venda dos bilhetes. É que por cada bilhete vendido é plantada uma árvore. Em Portugal, podes comprá-los a partir das 10 horas de quinta-feira, 25 de agosto, nos pontos de venda oficiais. Os preços variam entre os 65€ e os 150€, desde o relvado às bancadas superiores ou inferiores. Para evitar desvios de bilhetes, cada pessoa só poderá comprar até um máximo de seis bilhetes.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.