Tempo de leitura: < 1 minuto

Os concertos acontecem de 15 a 18 de setembro e têm como palco os Jardins do Palácio de Monserrate.

É na misteriosa Serra de Sintra, com paisagens de cortar respiração e um ambiente incrível, que acontece este ciclo de jazz. Como se qualquer concerto ao pôr-do-sol já não fosse suficiente, a este momento junta-se um cenário que é uma verdadeira obra-prima dos nossos dias: o Palácio de Monserrate.

É nos jardins deste palácio, que data de 1540, que este ciclo de jazz nasce. A iniciativa procura promover a ligação entre a música, o património e a natureza. E juntar as melodias calmas do jazz a um jardim exótico e, diga-se, com uma vibe especial, é a harmonia perfeita para um final de tarde memorável.

O ciclo de jazz em Monserrate começa a tocar às 19 horas de 15 de setembro e prolonga-se por quatro dias. Por ele vão passar nomes consagrados e jovens artistas do jazz português contemporâneo.

Vais poder ouvir Afonso Pais, Tomás Marques ou André Fernandes, entre muitos outros. Mas o momento mais aguardado é deixado para o final. O concerto de dia 18 de setembro fica a cargo de Mário Laginha Trio que vai apresentar o seu mais recente álbum Jangada.

Os bilhetes para os quatro concertos custam 51€ e incluem a visita ao Parque e Palácio de Monserrate a partir das 18.30. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.