Tempo de leitura: < 1 minuto

A empresa Primavera BSS procura 50 novos talentos na área das tecnologias de informação, desde engenheiros a consultores. A empresa tem escritórios em Braga, Leiria e Oeiras e permite o trabalho em modelo híbrido. 

As vagas de emprego estão direcionadas para engenheiros de software, com formação em Engenharias informáticas, informática de gestão, conhecimentos de Java e capacidade de análise, também é valorizado o domínio de inglês e conhecimentos em diferentes softwares. Aqui podes encontrar os detalhes de cada uma das ofertas de emprego

Este recrutamento surge pelo crescimento da empresa nacional e internacionalmente, cujo os resultados subiram 16% no ano passado. 

A Primavera BSS rege-se pelos “princípios centrados nas pessoas, onde os colaboradores são respeitados e valorizados e onde existe um elevado grau de compromisso com o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um” refere Rita Cadillon, people & culture head manager da empresa.

Alguns dos benefícios dos trabalhadores da Primavera são dias adicionais de férias, bilhetes para espetáculos culturais e atividades desportivas. 

Caso IT não for a tua área de formação está atenta aos recrutamentos constantes da Primavera, que são publicados no site e no LinkedIn da empresa. 

Etiquetas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.