Tempo de leitura: < 1 minuto

Comprar um batom, um perfume e ainda um vibrador? Tudo isto no mesmo sítio? Sim, leste bem. Já é possível. Podes encontrar brinquedos sexuais direcionados para o prazer feminino nas lojas Sephora Portugal – para todos os orçamentos.

Se, há uns anos, brinquedos sexuais eram tabu, hoje em dia, são produtos que esgotam constantemente em lojas eróticas e chegam até a marcar presença em vídeos de reviews no Youtube. No entanto, a masturbação feminina continua a ser (muito) pouco abordada, principalmente quando comparada à masculina. 

Seja pelo preconceito inerente às lojas eróticas ou com medo de julgamentos alheios, a verdade é que ainda há quem deixe de comprar brinquedos sexuais, com receio do que os outros possam pensar quando olharem para o saco ou para a embalagem do produto. 

Mas esses entraves chegaram ao fim, já que, atualmente, já podes comprar o teu vibrador favorito na mesma loja onde comprar perfumes, batons ou até cremes. 

Vibradores, lubrificantes, estimuladores e até toalhitas íntimas. A Sephora Portugal já conta com tudo aquilo de que precisas para viveres ao máximo a tua sexualidade. Sem medos, preconceitos ou tabus à mistura. 

“Acreditamos que o movimento #ÉNORMAL [mote do lançamento da nova categoria de bem-estar sexual] é um passo importante para normalizar o prazer sexual feminino”, lê-se no comunicado oficial da Sephora Portugal.

Neste caso, a pensar em todos os gostos e carteiras, já que há produtos sexuais entre 13 euros e 280 euros. 

Por enquanto, só os podes adquirir exclusivamente online, através de um catálogo que conta marcas como Smile Makers, Lelo, Ketish – marca desenvolvida pela Huda Beauty – e, ainda, Ho Karan, à base de CBD.

O objetivo é simples: desmistificar o prazer feminino e torná-lo o mais acessível possível.

 

Etiquetas:

1 comentário em ““Era um batom e um vibrador, por favor”. Já podes comprar brinquedos sexuais na Sephora (a partir de 13 euros)”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.