Tempo de leitura: < 1 minuto

Em maio, houve uma caminhada noturna pela serra de Sintra a uma sexta-feira 13. Desta vez, o percurso faz-se a 16 de julho sob a luz de uma super-lua: a Lua Cheia dos Cervos.

 

É pelos trilhos e percursos secretos da misteriosa Serra de Sintra que se faz esta caminhada noturna. Cheia de curiosidades e lendas históricas, este evento é para todos, mas principalmente para os mais corajosos.

O evento está marcado para sábado, dia 16 de julho, noite em que a serra se vai iluminar pela Lua Cheia dos Cervos. Durante cerca de três horas e meia, num percurso de cinco quilómetros, vais poder descobrir as histórias mais misteriosas desta vila incrível a poucos quilómetros de Lisboa.

A caminhada é organizada pela Lynx Travel e é com a ajuda do guia que vais embarcar nesta emocionante viagem por entre caminhos escondidos e ancestrais. Este passeio leva-te a desvendar as icónicas lendas e os mistérios fantásticos de Sintra, caminhando por lugares misteriosos, cheios de segredos e mitos.

O ponto de encontro é às 20 horas no Convento dos Capuchos, em Sintra. Quanto ao percurso, podes contar com uma caminhada de cerca de três horas e meia, por isso, não te esqueças de levar calçado confortável, água, reforço alimentar e, claro está, uma lanterna.

Para participar basta enviares o teu nome completo, número do Cartão de Cidadão e data de nascimento para lynxtravel11@gmail.com. As inscrições podem ser feitas até ao dia anterior ao evento, 15 de julho, e os bilhetes têm o custo de 10€ para adultos e 5€ para crianças entre os seis e os 12 anos. Este valor inclui seguro de acidentes pessoais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.