Tempo de leitura: < 1 minuto

Ninguém sabe a identidade, mas todos conhecem o seu nome: irreverente e necessário é assim o artista britânico. E esta exposição em Lisboa não podia ser diferente

 Desde 24 de junho que a Capsule Gallery, em Lisboa, se deixou mergulhar no ambiente imersivo que as obras de Banksy carregam consigo. Um dos maiores artistas urbanos da atualidade tem o seu trabalho exposto em Lisboa até ao final do ano.

No repertório do misterioso Banksy contam-se essencialmente obras que misturam estética urbana com mensagens provocatórias, não fosse este street artist um fiel crítico do consumismo e das injustiças do capitalismo.

Um dos maiores artistas urbanos, com peças em várias partes – e paredes – do mundo hega então a Portugal numa mega exposição imersiva com obras desde o início da carreira de Banksy, nos anos 90. “The World of Banksy” já passou por Paris, Barcelona, Praga, Bruxelas, Dubai e Milão.

Entre street art e experiências imersivas, na Capsule Gallery há uma mistura entre as obras e o cenário que as envolve.

Os bilhetes custam entre oito e 12€ e há desconto para estudantes entre os 18 e os 25 anos mediante a apresentação de um cartão válido.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.