Tempo de leitura: 2 minutos

A empresa espanhola conta com 28 espaços em Portugal e está prestes a abrir uma nova loja, desta vez, no concelho de Sintra. A inauguração só está prevista para 2022, mas a Mercadona já está à procura de colaboradores para a loja sintrense.

Quer estejas interessado num trabalho em regime full-time ou part-time, a Mercadona está à tua procura. Com 28 lojas em Portugal e novas aberturas já confirmadas para Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo, Setúbal e Santarém, a marca espanhola está prestes a abrir um novo espaço no concelho de Sintra – e já deu início ao processo de recrutamento. 

Segundo um comunicado enviado às redações, a Mercadona está à procura de cerca de 65 pessoas, “para todas as secções, em regime de part-time e full-time”. 

“Além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”, informa a retalhista espanhola, através de um comunicado enviado às redações, esta segunda-feira, 29 de novembro, tal como se lê no “Jornal de Negócios”.

Antes de enviares a tua candidatura, importa saberes que “os candidatos deverão ter disponibilidade para realizar a sua formação na zona norte de Portugal, num período de 6 a 10 meses”, ressalta a retalhista espanhola, que garante estar interessada “na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional”. 

Como é que te podes candidatar? É simples. No site oficial, a Mercadona tem um separador exclusivamente dedicado a vagas de emprego. No entanto, para te candidatares às vagas da loja sintrense, tens apenas de preencher este formulário.

Se não és de Sintra, importa saberes que, também para abertura prevista para 2022, a Mercadona tem em curso recrutamentos nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo, Setúbal e, ainda, Santarém.

Até à data, a Mercadona já conta com 28 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo. No entanto, ainda este ano, vai inaugurar um novo espaço, a 13 de dezembro, desta vez, em Santa Maria da Feira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.