Tempo de leitura: < 1 minuto

O Grupo Renascença decidiu apostar num novo projeto digital dedicado à formação, Renascença Digital Academy. As formações serão na área da comunicação, marketing e publicidade e também na produção de media e audiovisuais. 

A Renascença Digital Academy é uma entidade formadora certificada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e Relações de Trabalho) e todos os pormenores sobre os conteúdos formativos serão anunciados brevemente. 

O Grupo Renascença Multimédia refere em comunicado que com este projeto pretende partilharo seu know-how diferenciador através de uma oferta formativa que concilia o conhecimento, resultante dos seus 85 anos de história, com as tendências emergentes, numa abordagem hands-on onde o formando aprenderá fazendo, sendo desafiado a utilizar todo o seu talento”.

Estas formações serão importantes para teres o teu primeiro contacto com profissionais da área, e perceberes de forma prática como trabalhar conteúdos de entretenimento e da informação. 

Este projeto surge no âmbito dos 85 anos da Renascença, que além de lançar a Renascença Digital Academy, também apostou na plataforma destinada apenas a podcasts- podcasts.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.