Tempo de leitura: 2 minutos

Sabe sempre bem sair das aulas e ir para uma esplanada com os amigos. Seja para conviver, para trocar apontamentos ou até mesmo para combinar os planos para a noite. Conheçam comigo o meu top 5 de cafés na Graciosa para isso.

 

#1 Armazém do Caffè 

Este tem o meu coração (e as melhores cookies também). É perfeito, especialmente no inverno porque tem aquela vibe cozy. No verão, montam uma esplanada no meio da rua (a rua da paz que já vos falei noutro texto) e podem desfrutar de um bom momento num spot mesmo cool.

 

#2 GenèvCrepe 

Sou louca por crepes, gelados e tudo o que tenha que ver com doçaria. Aqui há os melhores crepes e os melhores churrinhos com chocolate. Levava sempre as minhas afilhadas de praxe aqui – porque assim não engordava sozinha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GenèvCrêp (@genevcrep)

 

#3 Penedro da Sé

Esta não era uma lista se não contasse com o Penedro nela. Quem gosta de caracóis diz que aqui se comem bem, eu como não gosto ficava pelos tremoços e amendoins.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por penedro da sé (@penedrodase)

 

#4 The T

O melhor sítio para se ver o sunset em Viseu. Adoro tudo neste café: música, ambiente e espaço. Uma esplanada incrível e confortável inserida no meio de um jardim. Visitem e depois agradeçam-me.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bar The T (@thet_bar)

 

#5 Maria Xica

O último da lista porque de facto é um cantinho amoroso que serve tanto para estudar como para conviver. A nível de decor: o melhor e mais giro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maria Xica (@maria.xica.viseu)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.